sexta-feira, 4 de maio de 2007

Uma pequena História de um Grande Amor. (parte V)

Foi decretada a sentença de Satanás. O tempo dele esta sendo contado. Esgota-se. O seu fim foi determinado, e está próximo. A sentença se fez ouvir:

“Ele será lançado no lago que arde com fogo e enxofre, aonde há pranto e ranger de dentes.”

Hoje, muitos vêm em nome de Jesus e enganam. Ouvimos falar de guerras e rumores de guerra, levantam-se Nações contra Nações, Reino contra Reino, e há fome e terremotos em vários lugares. Mas isso é apenas o principio das dores(Mateus 24).
Falsos profetas vão se levantar. Farão obras maiores do que as de Jesus por causa do poder do diabo por trás delas. Grandes sinais e prodígios acontecerão. A iniqüidade e o pecado se multiplicará. E por causa disso se esfriará o amor de quase todos.
E o anticristo se assentará no Templo de Jerusalém, o Abominável da desolação será cultuado como se fora deus. E virá sobre a Terra um tempo terrível, uma Tribulação sem precedentes. Um tempo quando todos serão julgados. Mas a Igreja de Cristo Santificada já terá sido arrebatada e já não estará nesse mundo. Os que tiverem ficado por falta de santificação receberão sua Salvação depois da morte física e da Tribulação destes dias.
Mas um dia o Sol escurecerá e a Lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento e os poderes dos Céus serão abalados. Então aparecerá no Céu o sinal do Filho do Homem vindo sobre as nuvens, todos os povos da Terra O verão. Ele virá com Poder e muita Glória. Todo olho verá. Como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim há de ser a vinda do Filho de Deus. No dia em que não se espera e na hora que não se sabe. Para o confronto Ele virá.

“Eu sou o Alfa e o Omega. Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso. Eu sou o Primeiro e o Ultimo, e Aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos Séculos dos Séculos, e tenho as chaves do inferno e da morte”

Então o Céu se abrirá. E eis um cavalo branco. O Seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro, o Senhor Jesus é este cavaleiro. Ele julga e guerreia com Justiça. Tem no Seu manto, e na Sua coxa, um Nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Sua aparência será semelhante ao Filho do Homem. Com vestes talares e cingido à altura do peito com uma cinta de ouro, a Sua cabeça e cabelos serão brancos como alva lã, como a neve. O Seu manto é tinto de sangue, e o Seu Nome é o Verbo de Deus. Os olhos refulgirão como chamas de fogo; e os pés, semelhantes ao bronze polido, parecerão como que refinados numa fornalha: a voz, como voz de muitas águas. Na mão direita sete estrelas e na boca uma afiada espada de dois gumes. Na Sua cabeça há muitos diademas. O Seu rosto brilhará como o Sol na sua força.
E O seguirão os exércitos que há no Céu, poderosíssimos.
E haverá peleja. Miguel e os seus Anjos pelejarão contra o dragão e os seus demônios. Mas estes últimos não prevalecerão, nem mais se achará no Céu o lugar deles. Será expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, será atirado para a Terra e com ele os seus demônios.E cheio de grande cólera ficará o diabo sabendo que pouco tempo lhe resta.
E a besta e os reis da Terra, os filhos de Satanás, todos com seus exércitos estarão congregados para lutar contra aquele que veio montado no Seu cavalo, contra o Seu exercito. Contra o Filho de Deus. O Herdeiro de todas as coisas, o resplendor da Glória.Jesus destruirá o iníquo como o sopro da Sua boca. E todos os que não tiverem aceitado o livramento que vem por meio do Seu sangue terão o mesmo fim que Satanás. O lago de fogo e enxofre.

continua...http://brasilladob.blogspot.com/2007/05/uma-pequena-histria-de-um-grande-amor_5402.html

Nenhum comentário: