sexta-feira, 4 de maio de 2007

Uma pequena História de um Grande Amor. (parte final)

Todas as Nações serão reunidas na Sua presença, e ele separará uns dos outros. Os justos para a Vida Eterna. Os injustos para o castigo eterno.
A besta será aprisionada e com ela o falso profeta que, com mitos sinais, seduziu aqueles que receberam a marca da besta em todo o mundo. Os dois serão lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre. E os restantes serão mortos. Depois será lançado ali também o próprio diabo, o sedutor do mundo. E serão atormentados de dia e de noite pelos Séculos dos Séculos. A morte e o Inferno serão lançados também para dentro desse lago.
E se alguém não for achado inscrito no Livro da Vida, e não tiver recebido o Selo do Cordeiro, Jesus, terá o mesmo fim.

“Assim Eu escolhi sobre eles o infortúnio e farei vir sobre eles o que temem. Porque clamei e nenhum deles respondeu, falei e não me escutaram; antes fizeram o que era mau e abominável perante Mim. Escolheram aquilo em que Eu não tinha prazer. Agora sobre eles virá o Meu Juízo e a Minha Justiça.”

Haverá muito furor, muita ira no terrível dia do Senhor.
Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o Poder, e Riqueza, e Sabedora, e Força, e Honra, e Glória, e Louvor.

Aleluia!

Mas haverá para os filhos de Deus, então, novo Céu e nova Terra porque o primeiro Céu e a primeira Terra passaram e o mar já não existe. Não haverá lembranças das coisas passadas, jamais haverá memórias delas. Exultaremos no que Deus cria, e para nós Ele criará alegria e regozijo.

“Eis que faço nova todas as coisas.”

Haverá uma nova cidade, uma nova Jerusalém Celestial que descerá do Céu, a qual terá a Glória de Deus. O seu fulgor será como o de uma pedra preciosíssima.
E os eu santuário será o próprio Senhor, o Deus Todo Poderoso, e o Cordeiro Jesus. A cidade não precisará nem de Sol e nem de Lua porque a Glória de Deus a iluminará, o Cordeiro será a sua lâmpada. O Senhor será a sua Luz perpétua, o seu Deus a sua Glória. Nela entrarão os inscritos no Livro da Vida, no Livro do Cordeiro, os que aceitaram o Seu sacrifico e permitiram a entrada Dele nas suas vidas. Os que foram lavados no sangue vertido do Cordeiro, estes entrarão na cidade pelas portas. Aos seus muros chamarão Salvação, e às suas portas, Louvor.
O lobo e a ovelha pastarão juntos, e o leão comerá palha com o boi. O leopardo se deitará perto do cabrito, o leão novo e o animal cevado andarão juntos. A vaca e a ursa pastarão, e as suas crias se deitarão lado a lado.
O rio da Água da Vida sairá abundantemente do Trono de Deus e do Cordeiro, brilhante como cristal. Contemplaremos Deus face a face, e nas nossas frontes estará o nome Dele. E o Senhor Deus brilhará sobre nós, como no principio o desejou, e , juntos, reinaremos pelos Séculos dos Séculos.
E virá uma grande voz do Trono, que nos dirá:

“Deus habitará novamente com eles, eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.”

Então o Senhor Deus nos enxugará dos olhos toda lágrima. E já não haverá morte, nem luto, nem pranto, nem dor. Nunca mais haverá voz de choro e nem de clamor, nem qualquer maldição. Jamais teremos fome, nunca mais teremos sede, não cairá sobre nós o Sol e nem ardor algum, pois o Cordeiro que se encontra no Trono nos apascentará e nos guiará para as fontes da Água da Vida.Porque tudo isto terá passado, as primeiras coisas terão passado.E Deus dirá, assentado no Seu Trono:

“Eis que faço novas todas as coisas. Tudo já está feito. A quem tem sede, Eu darei de graça – através de Cristo – a fonte da Água da Vida. Os vencedores herdarão essas coisas. Eu lhes serei Deus, e eles me serão filhos.”

Aquele que ouve, diga: Vem. Aquele que tem sede, venha, e quem quiser receba de graça da Água da Vida.E o Amor terá vencido, e existirá para sempre, permeará tudo e todos. Eternamente!Estas palavras são fieis e verdadeiras, são palavras da Bíblia, o Livro de Deus. Nela está escrita esta História, do início até o fim.
A História do Amor.

Fim!

Esse texto foi extraído do livro "Filho do Fogo" de Daniel Mastral e Isabela Mastral - Editora Naós. www.guerreirosdaluz.r8.org - www.editoranaos.com.br

Nenhum comentário: