quarta-feira, 17 de outubro de 2007

“Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade”.– 2 Coríntios 13:8

“Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade”.– 2 Coríntios 13:8

Resumo: O homem foi feito para a mulher e vice e versa. E a sua existência nesse exato momento se deve a esse fato! Disso você não pode fugir! Do contrário, tudo é confusão, mentiras!
Não nos esqueçamos que os pilares hoje da família, da sociedade, a perpetuação dos seres humanos, estão sustentados até hoje somente pela pratica heterossexual. A imagem da família, o macho, a fêmea e seus filhos.

Romanos 1:20-27– Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível (...) por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira (...) por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações intimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmo, a merecida punição do seu erro.

O homossexualismo.

Debater esse tipo de assunto à luz da Teologia é muito fácil. A prática homossexual é pecado e ponto final. Não há o que discutir. A Palavra é clara nesse sentido. É pecado, e Pecado é toda a ação e atitude humana que venha ser contraria à vontade do Deus Altíssimo! Pecado significa fazer tudo aquilo que destrói você mesmo. Pecado é insistir nas práticas que venham te trazer dor, desgraça, destruição, roubo, morte, mesmo que ao seu ver não haja nada disso. Mesmo que aparentemente seu estilo de vida esteja te fazendo “bem”, ou pelo menos nenhum mal.

Mas vamos expor esse assunto à luz das ciências naturais. Muitas são as manipulações cientificas, muito são os interesses políticos, sociais, econômicos, para que toda essa exaltação ao homossexualismo exista em nosso meio. Mas o que é fato é fato. O homem foi feito para a mulher e vice e versa. E a sua existência nesse exato momento se deve a esse fato! Do contrário, tudo não passa de confusão!

Ninguém nasce homossexual. Nascem macho e fêmea. Não temos uma sociedade de bissexuais nem de andrógenos. Deus fez macho, Deus fez fêmea. Não existe anatomia homossexual. Não existe cromossomo homossexual. O homem é homem e a mulher é mulher por determinação genética, e por motivos alheios, homossexual por preferência aprendida ou imposta. Isso sim é comprovado, isso sim é científico!


E hoje sabemos que a televisão tem sido um “perfeito” instrumento para o aprendizado e imposição de tal prática.
As influências em seu meio, a maneira que o ser humano é criado vão determinar sua “preferência sexual”.



Pesquisas norte americanas dizem o seguinte:

86% das mulheres homossexuais dizem ter se apaixonado por uma outra pessoa do sexo oposto. E 66% dos homens homossexuais também disseram já ter se apaixonado por pessoas do sexo oposto. Mais de sessenta por cento dos que vivem na prática homossexual, já tiveram praticas naturais, ou seja: praticas heterossexuais.

Os grandes “marketeiros” dos grupos gays, usam a afirmativa falsa de que pelo menos 10% da população é homossexual. Mentira! Isso só é usado para exercer influencia na opinião publica, assim como fazem os pró-abortistas, colocando a hipótese do Estupro para chocar a população. Sabemos que o estupro não atinge nem 0,5% dos motivos de aborto. Mais de 99% dos casos de aborto é fruto de promiscuidade!
As Pesquisas mostram que o numero de homossexuais não passa de 2,5% na população.
A mesma pesquisa também mostra que apenas 1,1% dos homossexuais nunca tiveram nenhum tipo de relação ou paixão heterossexual. Apenas 1,1%!

Tentar explicar, tentar debater, ou até mesmo expor o outro lado desse estilo de vida confuso é perda de tempo. Ë correr risco de ser linchado.
A ignorância e manipulação são tão grandes que nem a ciência mais pode tocar no assunto que tange ao homossexualismo.
Homossexuais que se um dia desejarem buscar ajuda médica psicológica, não poderão. Porque os que poderiam ajudar, se ajudar, serão caçados, processados.

Por volta de 1973, os manuais de psiquiatria tiraram o conceito de que o homossexualismo fazia parte dos Transtornos Psíquicos, passando a olhá-lo como uma preferência sexual assim como a heterossexualidade (depois de muitas pressões de grupos gays).
Um cientista e psiquiatra norte americano chamado Robert Spitzer, foi um dos que trabalharam incansavelmente para tirar da Psiquiatria a homossexualidade como uma doença (de fato o homossexualismo não é uma doença, mas um sintoma de uma personalidade doente)
Esse mesmo psiquiatra fez uma pesquisa mostrando que o homossexual pode tornar a ser um heterossexual. Mas a pressão por parte dos grupos gays é tão gigante, que qualquer um que se levante contra o homossexualismo, é chamado de preconceituoso, retrogrado. É uma verdadeira inquisição!

Os cientistas que dizem que as religiões é que oprimem o povo, que as religiões é que levam o homem a ignorância, a ciência que condenou a inquisição, são os mesmos que exercem a inquisição cientifica. Quem tem verdadeiramente o preconceito são aqueles que tem medo de analisar um fato e trazer novas opiniões ao assunto.

Se no Brasil, um psicólogo tratar um homossexual que queira deixar de ser homossexual, ele poderá ser caçado pelo CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, como muitos já estão sendo. Muitos e muitos que vivem nessa pratica, assim como qualquer ser humano, sofrem de crises existenciais, tem depressões. E desses, a maioria deseja mudar. E os que desejam mudar não podem ter mais ajuda médica psicológica. Muitos psicólogos hoje, procurados por essas pessoas, estão respondendo ao Conselho. Ninguém pode mudar mais. Assuma e morra desse jeito.

A ciência sempre foi e sempre vai ser aberta sempre a novos estudos, novas pesquisas, novas descobertas. O que hoje é uma verdade cientifica, amanhã pode não ser mais. Mas na questão da homossexualidade ninguém pode tocar, ninguém pode falar, ninguém pode se envolver, estudar, tratar. Já está definido. Veja que aberração! É a hipocrisia da sociedade de vida pecaminosa, amantes de si mesmos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus.

A respeito do projeto de lei contra a “homofobia”.

“Homofobia” – Que raio de palavra é essa? Quem são as pessoas que fazem parte dessa turba que desejam direitos e privilégios superiores aos de qualquer cidadão? Já pensou se o presidente Lula criasse uma lei impedindo que as pessoas expressassem suas opiniões contra qualquer coisa referente à ele? Seria a “lulafobia”...? se outros políticos também fizessem o mesmo? Se pessoas de diversas religiões exigissem também isso?

"Homofobia, a rigor, é um sintoma psiquiátrico raríssimo. Quantas pessoas você conhece que têm horror aos homossexuais ao ponto de querer surrá-los ou matá-los pelo simples fato de serem homossexuais? Fazer da “homofobia” o centro do debate é obrigar todo mundo a chamar por esse nome pelo menos três coisas que não têm nada a ver com homofobia: a repulsa espontânea que a idéia de relações com pessoas do mesmo sexo inspira a muitos heterossexuais, repulsa que não implica nenhuma hostilidade ao homossexual enquanto pessoa e aliás é análoga à que tantos homossexuais têm pelo intercurso hetero, sem que ninguém os chame de “heterofóbicos” por isso; as objeções religiosas ao homossexualismo, que vêm junto com a proibição expressa de odiar os homossexuais..." (Olavo de Carvalho - Filósofo)

Não existe nenhum ser, nenhuma atitude, nenhuma pratica que não seja passível de criticas. Nem o próprio SENHOR Deus exige isso. Até mal de Deus as pessoas são “livres” para falar.
Quem são esses, e de onde vem, querendo impor o “gayzismo” a qualquer custa?
Seguindo os padrões comportamentais e intelectuais gay, a próxima palavra inventada poderá ser “pedofobia”?

Ninguém tem nada a ver se alguém quer ser homossexual ou não. A principio isso é uma decisão da própria pessoa. A principio ninguém tem nada a ver se uma mulher quer ser prostituta ou não. Mas não é por que alguém quer ser, ou quer fazer, ou praticar alguma coisa que se vai dar legalidade a esses atos.

Você já parou para pensar se todas as mazelas sociais fossem legalizadas?

Há tantos motéis no Brasil, há tantos homens que tem duas, três mulheres. Há tantas mulheres que vivem com dois, três homens... Então já que há a pratica adultera, vamos legaliza-la. Já que isso é uma pratica de muitos.

Sabe o que acontecerá com a sociedade? Sua autodestruição. Quanto menos o individuo tem limites, mais ele se torna insaciável. Quanto mais a sociedade legaliza as coisas, mais insaciável se torna o ser humano. Imagine se toda a safadeza, sujeira e podridão social fosse legalizada com o pretexto de que existe um grupo praticando, onde iríamos parar?

Imagina se legalizar a cocaína? A maconha? Imagine se legalizassem todas as drogas ilícitas? Qual escala de valores a sociedade terá?
Se alguém que viver na prostituição é problema da pessoa. Se quer viver na prática homossexual, problema da pessoa. Mas legalizar essas coisas? Jamais!

Não nos esqueçamos que os pilares hoje da família, da sociedade, a perpetuação dos seres humanos, estão sustentados até hoje somente pela pratica heterossexual. A imagem da família: o macho, a fêmea e seus filhos.

Antes, o homossexualismo que era reprovado e combatido pela sociedade, hoje está totalmente liberado, aceitado como algo normal. Hoje as pessoas tem medo de se posicionarem, medo de manter seus princípios e valores.

Deus não criou o homem para ser homossexual. Deus fez macho e fêmea. Então sem duvida alguma existe alguma coisa fora do eixo na pratica homossexual. Mas isso é algo que não se pode discutir. Hoje, a sociedade nula, manipulada, aprova esse comportamento.

Numa sociedade permissiva, sem Deus; numa sociedade humanista secular; numa sociedade onde os valores estão sendo demolidos, onde a moral é relativisada, não se espante quando daqui alguns anos a pedofilia for considerada boa, algo normal, uma “demonstração de amor”. Você se espantou agora? Há 25 anos atrás as pessoas também se espantavam quando se falava em aprovação homossexual, quando se falava em aprovação do aborto. Isso tudo é a conseqüência de uma sociedade longe de Deus. Tanto a pedofilia, quanto o aborto e o homossexualismo é pecado diante de Deus, é perversão moral.

Percebam: A ênfase aqui é nas atitudes, nas práticas. Nada contra as pessoas. O amor de Deus é infinito e transformador. Ele é capaz de transformar qualquer um a qualquer momento em que a pessoa desejar. Ele faz novo o que era velho. Faz o caído andar. Faz o morto ter nova vida. O amor é devido a qualquer ser humano. Assim como o respeito também é! É nossa obrigação amar a quem quer que for. É obediência!

Mas isso não tem absolutamente nada a ver em concordar e aprovar com as práticas do mesmo. Amamos os assassinos, bandidos, prostitutas, homossexuais mas exigir que todos apoeim e aceitem suas práticas já fica impossivel.

Conhecereis a verdade e a Verdade que é Jesus Cristo, vai te libertar!

“E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas que não convém. – Romanos 1:28”.

Um comentário:

Anônimo disse...

CMO at Avangate, and today well be chatting with one of the [url=http://www.designwales.org/mbt-outlet.htm]MBT shoes Outlet[/url] of the logo design about the plastic-type packaging. Port wills [url=http://www.designwales.org/mbt-outlet.htm]http://www.designwales.org/mbt-outlet.htm[/url] released, it sold like pancakes. Cars, be it for public transport [url=http://www.designwales.org/isabel-marant-outlet.htm]Isabel Marant Sneakers[/url] called Professional Blackjack, which was full of computer
same moment that the pirate crew used their grappling hooks to [url=http://www.designwales.org/mbt-outlet.htm]http://www.designwales.org/mbt-outlet.htm[/url] feeling more confident.Dating back to 17th century ,Port Royal [url=http://www.designwales.org/isabel-marant-outlet.htm]Isabel Marant Sneakers[/url] excellence and successes comprising more than 20 years in [url=http://www.designwales.org/isabel-marant-outlet.htm]Isabel Marant outlet[/url] be daunting for some because it makes them sweaty and dirty.
Boutique is an unique blend of traditional tailoring techniques [url=http://www.designwales.org/isabel-marant-outlet.htm]Isabel Marant outlet[/url] great game you can play at home! Theres no need to sit around [url=http://www.designwales.org/isabel-marant-outlet.htm]Isabel Marant Shoes[/url] why youre going to need a mower jack as well as a mower. If you [url=http://www.designwales.org/isabel-marant-outlet.htm]Isabel Marant outlet[/url] can be capable to produce a lot more veggie juice for similar