sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Escola de Soldados da PM de São Paulo é referência em qualidade na gestão


O Centro de Formação de Soldados "Cel. PM Eduardo Assumpção" conquista sua terceira certificação em apenas um ano e meio após implantar o sistema de qualidade na gestão. O estabelecimento de ensino da Força Estadual Paulista ministra cursos seqüenciais de nível superior – destinados a formar Soldados de Polícia Militar, graduando-os como Técnicos em Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

No último dia 10 de julho, o Instituto Paulista de Qualidade na Gestão (IPEG) anunciou as 50 organizações premiadas no ciclo 2008. Dentre elas está o CFSd, que foi certificado em grau bronze. É a primeira participação da Unidade nessa premiação, que já é certificada no ISO 9001:2000 e no Prêmio Polícia Militar da Qualidade. Esses resultados são provenientes do aprimoramento de suas práticas de gestão, na qual conta com a participação e envolvimento maciço de sua força de trabalho e dos demais envolvidos no processo para atingir mais esta meta: tornar-se referência nacional na formação de Soldados de Polícia Militar.

Esta conquista premia os esforços, incentivos e liderança do Comando do CFSd, que tem como missão, de acordo com o coronel Paulo César Franco, "formar com excelência o Soldado de Polícia Militar do Estado de São Paulo, capacitando-o integralmente ao pleno exercício da Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública".

Para a melhoria contínua e refinamento das práticas de gestão implantadas o Centro de Formação de Soldados da Polícia Militar investiu fortemente em planejamento e conscientização, e adotou métodos reconhecidamente eficazes de qualidade, o que possibilitou amplo espectro de treinamento aos seus comandados.

“O empenho de todos tem ajudado na identificação de oportunidades de melhoria, visando à consecução da política de qualidade da Unidade, em perfeita consonância com o planejamento estratégico da Corporação para o quadriênio 2008-2011”, assegura o comandante do CFSd, coronel. Franco.

Prêmios conquistados pelo CFSd

• Prêmio Polícia Militar da Qualidade em Grau Bronze (dezembro 2007);
• Certificação ISO 9001:2000 (junho2008);
• Prêmio Paulista de Qualidade na Gestão em Grau Bronze (julho 2008)


Centro de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo
14 de Julho de 2008 - fonte: www.ssp.sp.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

help me.