sábado, 21 de julho de 2007

Controle Populacional.

Você já falou alguma vez isso? “Onde vai parar esse mundo!” ou “O mundo está louco!” ?
Se você ainda tem preservado uma certa noção de bons valores, certamente já se perguntou isso.


Hoje vemos degradação humana considerada normal, aceitável socialmente (o que esta mais na moda hoje é o homossexualismo e o aborto). E quem se manifesta contra é massacrado. Massacrado pelos mesmos que exigem tolerância e respeito. Que estranho não é mesmo?
Alguém só pode exigir aquilo que também pode oferecer. Essa é a verdade!

A deturpação da palavra “amor” está muito próxima de atingir seu extremo. O que antes foi nos oferecido puro, hoje está emporcalhado, disforme e sujo.
Temos o amor entre irmãos, entre pais e filhos, entre amigos, e diferente destes, temos o amor entre o homem e a mulher, que é combustível para a união destes para que haja perpetuação da espécie. E como diz na Bíblia, para que os dois sejam um só. Qualquer ser humano já nasce com a noção disso. São faculdades morais inerentes ao ser humano.

Mas hoje em dia não é isso o que presenciamos, e nem o que é incentivado. Muito pelo contrário. Toda essa esculhambação se mascara de “atitudes e pensamentos modernos”, ou “avanço social”, ou ainda “mente aberta”.

Isso nada mais é que o resultado desejado para que se estabeleça a vontade de um determinado sistema, oculto, que ao longo do tempo, sem você perceber, vem moldando e manipulando seus pensamentos, idéias, conceitos, objetivos, valores e etc...

Palavras como “preconceito”, “homofobia”, “educação sexual”, “aborto”, são as preferidas atualmente.
A quem isso tudo interessa? Interessa a muitos pode acreditar nisso. O que lucrariam com isso? A destruição do ser humano! O controle da massa populacional!

Absurdo acreditar nisso? Também acho! Muito provavelmente você jamais verá assuntos como esse, debatidos nos programas televisivos da tarde, ou em algum telejornal... Obviamente não é conveniente!
E se por ventura alguém se atrevesse a debater tais assuntos, seria automaticamente rejeitado pela sociedade e tachado de insano, sensacionalista, fanático.

O fato de desconhecermos algo, não torne esse algo inexistente ou irreal.

O mundo caminha para uma nova ordem mundial. Ninguém pode duvidar disso. Pergunte a alguém com mais de 50, se o que hoje é considerado normal e aceitável, era assim nas décadas passadas.
Acaso? Conseqüência natural o mundo estar hoje do jeito que está? Milhares de pessoas por dia morrendo, se suicidando, matando, roubando, enganado, se auto-destruindo ... ou mesmo paises como a África totalmente esquecidos... crianças morrendo na miséria sem ter o que comer... não precisa ir tão longe, basta conhecer um pouco da miséria brasileira também... tudo por acaso não é mesmo... ? sei...
O mínimo de inteligência e senso critico não nos permite acreditar no acaso.
Nada nesse planeta onde vivemos é por acaso.

Leia os argumentos abaixo, pense no assunto e tire suas conclusões.
_____________

Controlistas, Planejadores — indivíduos que seguem a ideologia do controle populacional, responsáveis pelo “Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento”.
Entre eles, obviamente pessoas de um alto comando ou influência na sociedade, como importantes autoridades internacionais, banqueiros, militares, políticos, filósofos, etc.

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento oferece aos planejadores ou controlistas, da Nova Ordem Mundial, a capacidade de silenciosa e quase invisivelmente, modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade.
Eles precisam disso para colocar em cena o futuro grande líder mundial que está para tomar seu posto.

Nada parece mais agressivo e pérfido para a maioria das pessoas que a idéia de que alguma força esteja manipulando e alterando suas vidas silenciosa e invisivelmente. As pessoas reagem tão negativamente, que parece que se sentem violadas, quase que estupradas.
Nos anos 60, o povo americano ficou sabendo que um processo de publicidade ´invisível´ tinha sido desenvolvido e testado nas salas de cinema, chamada Publicidade Subliminar. Houve uma indignação tão grande que a indústria cinematográfica comprometeu-se a nunca mais usar a propaganda subliminar. Aquele compromisso veio em boa hora, pois o Congresso estava prestes a aprovar uma legislação que tornava a publicidade subliminar ilegal. A promessa feita pela indústria cinematográfica e televisiva contornou a crise e o Congresso nunca chegou a aprovar aquela legislação. Até o dia de hoje o uso de subliminares não é ilegal, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita.

Mas a questão aqui é que as pessoas não querem ser manipuladas ou bombardeadas com estímulos, especialmente se não sabem o que está acontecendo com elas. O temor do desconhecido é muito alto. Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos - com histórias, com debates, com muitas circunstâncias, muitas das quais foram deliberadamente criadas ou iniciadas. Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua "própria pessoa", apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso? Estas pessoas se sentiriam violadas - mental e fisicamente estupradas - e ficariam muito furiosas!

É por isto que tanto esforço é dispendido para fazer as pessoas acreditarem que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem. É por este motivo que a mídia esforça-se para vender a imagem de "integridade" e "honestidade" com os ouvintes, para que eles não acreditem que seu canal favorito possa afetá-los adversamente de qualquer forma. (é por causa desses esforços que artigos como esses não são analisados com a devida atenção. São tidos como insanos e absurdos).

Os controlistas ou os planejadores querem “salvar o mundo”. Eles acreditam que a terra não tem capacidade de sustentar uma população tão grande. Sua solução é criar meios, tecnológicos e educativos em massa, a fim de que haja menos pessoas neste mundo. Assim é que eles estão por trás de todos os movimentos modernos eliminadores de seres humanos, do aborto até a eutanásia. Sob a liderança e inspiração de Margaret Sanger, que inventou o termo controle da natalidade e fundou a Federação Internacional de Planejamento Familiar em 1952, os controlistas se lançaram numa campanha sistemática para legalizar o uso de “anticoncepcionais” e o aborto.

A Federação Internacional de Planejamento Familiar, que tem o apoio da ONU, propôs as seguintes estratégias para reduzir o tamanho da população mundial e para que os casais tenham menos filhos:

· Aumento do homossexualismo;
· Crise econômica;
· Estabelecimento de creches;
· Leis que levem as mulheres a trabalhar fora;
· Aborto compulsório para as gravidezes ilegítimas;
· Esterilização compulsória para todos os casais que já têm dois filhos (menos para alguns que teriam permissão especial de ter três);
· Limitar a maternidade a um número reduzido de mulheres;
· Licenças oficiais para se ter filhos.

Veja as artimanhas, o modo como devagar o plano de etapas para mudança do comportamento social é estabelecido. Olha a veneno...

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um fórum RESPEITÁVEL.
Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.
Passo 3. No entanto, o SIMLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.
Passo 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.
Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.
Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando, os modos de ATINGI-LA.


EXEMPLOS ATUALMENTE EM AÇÃO

1) Controle Populacional por Meio da Morte:

a) Aborto
A sociedade americana está claramente na Etapa 6 aqui, com mais de 1,5 milhão de bebês assinados anualmente no útero de suas mães. Isso aconteceu nas Câmaras Legislativas Estaduais quando um lado contemporizou para permitir o aborto legal APENAS em casos limitados, raramente prescritos, onde a vida da mãe poderia estar em perigo ou quando a concepção decorria de estupro ou incesto. Embora essa contemporização tenha parecido "nobre" para os deputados, ela abriu um pouco a porta para esta prática proibida. Logo a Suprema Corte escancarou a porta para essa prática com o caso Roe x Wade e agora o aborto é praticado em todos os trimestres da gravidez.

Os controlistas estão experimentando sucesso enorme. O aborto é hoje legalmente permitido para assassinar milhões de bebês inocentes, em todos os países com tradição evangélica. A tradição cristã de países como Alemanha, Inglaterra, Escócia, EUA e Canadá caiu facilmente diante do evangelho controlista.

Interesse político "Implicações do crescimento demográfico para a segurança e os interesses externos dos Estados Unidos" – segundo o documento “NSSM 200, também denominado de "Relatório Kissinger". Datado de 24 de abril de 1974, liberado pela Casa Branca em 13 de junho de 1989”

Esse documento estabelece estratégias e recomendações para o controle de natalidade e quanto ao aborto declara:

- nenhum país já reduziu o crescimento de sua população sem recorrer ao aborto.

"...Sem dúvida alguma o aborto, legal ou ilegal, tem se tornado o mais amplo método de controle da fertilidade em uso hoje no mundo". (livro com 850 páginas, de autoria do cientista social Charles Murray e do psicólogo Richard Herrnstein, da Universidade de Harvard).

Interessados em transplantes de tecidos vivos: Defendem a legalização do aborto para experiências científicas com seres humanos vivos. Na Inglaterra, por exemplo, já se aprovou uma lei permitindo experiências com seres humanos até o décimo quarto dia após a fecundação.

Os defensores da inseminação artificial. A razão é muito clara. Para cada sucesso de uma inseminação fora do útero vários embriões são descartados, são sacrificados. Segundo os cientistas que cuidam do assunto, no estágio atual dos estudos, apenas 15 a 20% dos embriões fertilizados artificialmente são aproveitados, isto é, têm condições de nascer. 80% deles não são bem sucedidos: são sacrificados, se perdem por aborto espontâneo, ou são descartados.

Fabricantes de cosméticos e sabonetes. Alguns fabricantes de cosméticos e sabonetes utilizam-se de fetos abortados como matéria prima para seus produtos.
Além dos fabulosos recursos financeiros para o controle populacional os fabricantes desses produtos investem milhões de dólares para tornar o aborto legal e a contracepção um programa de governo objetivando a venda de seus produtos e a expansão de seus negócios.

Coleta de Tecidos Fetais
Usar os corpos de bebês abortados para a pesquisa médica é outro desenvolvimento satânico e do tipo nazista. À medida que os pesquisadores na área médica continuam a desenvolver mais e mais usos para os tecidos dos corpos dos bebês mortos, fazem aumentar dramaticamente a demanda econômica por esses tecidos.
Atualmente, o principal uso médico dos bebês assassinados é o aproveitamento do cérebro, mas
Em janeiro de 1993, o presidente Clinton cassou a proibição de pesquisas sobre Tecido Fetal.
Essa prática demonstra ter um potencial de crescimento muito grande para os médicos, laboratórios de pesquisas e companhias farmacêuticas.

2) Por Meio de Conflitos - Promovendo Conflitos Entre Homens e Mulheres

a) Movimento Feminista Atual
Acreditamos que o controle populacional esteja sendo patrocinado atualmente pelo movimento feminista radical. No entanto, essa não é nossa idéia original. O Dr. Wolf Wolfensberger, professor titular na Universidade Syracuse, na Divisão de Educação Especial e Reabilitação escreveu sobre esse conceito em seu livro "The New Genocide of Handicapped And Afflicted People". Certamente, se você deliberadamente promover o conflito em homens e mulheres, pode atingir vários objetivos desejados por qualquer satanista, e que contribuem para objetivo deles de limitar radicalmente o crescimento populacional no mundo industrializado nestes tempos que antecedem a Nova Ordem Mundial.

a)Se os homens e as mulheres estiverem brigando um contra o outro, e não tiverem confiança um no outro, haverá um número menor de casamentos e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número ode filhos que nascerão
b)Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e até rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada, outro objetivo importante do Plano. Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. O controle da população e a desestabilização da nossa sociedade atual são dois dos principais objetivos do movimento feminista radical

( A mulher, pode e deve buscar suas realizações, seja elas quais forem, mas nunca, jamais devem abandonar o seus papéis inerentes, dentre eles o natural de ser mãe.)

b)Condicionamento para a Homossexualidade e para o Lesbianismo

Um dos resultados previsíveis do conflito orquestrado entre os homens e as mulheres seria o crescimento da homossexualidade e do lesbianismo. É claro que essa atividade sexual não possibilita a geração de filhos.

Nessa área de Controle Populacional por Meio do Conflito Patrocinado, nossa sociedade já está nas Etapas 5 e 6 do Plano ( expostas no inicio do artigo). A maioria das pessoas já não se sente ofendida com idéia dos relacionamentos homossexuais. E, a contínua repetição realizada na Etapa 4, há vários anos, é a explicação porque as Passeatas do Orgulho Gay estão sendo realizadas nas grandes cidades e rotineiramente mostram tanta devassidão em público, que seriam totalmente inimagináveis a qualquer pessoa que possua um vestígio de moralidade cristã. É muito previsível que os homossexuais e lésbicas queiram condicionar a sociedade a finalmente aceitar o relacionamento sexual entre adultos e crianças e a aceitar o sexo em público. Essa não é apenas a extensão lógica dos seus planos, mas o Senhor Jesus Cristo disse que a sociedade nos últimos dias seria "como nos dias de Sodoma". [Lucas 17:29-30].
A população homossexual de Sodoma incluía homens velhos e jovens. Percebemos, horrorizados, que aqueles homens queriam copular com os estrangeiros em público!! Agora, espere um minuto! Por que eles não tinham receio de serem presos ao promoverem uma orgia homossexual em público? A resposta é simples, mas ao mesmo tempo profunda. Eles não tinham receio de serem presos simplesmente porque as leis em Sodoma e Gomorra permitiam sexo em locais públicos! Para isso acontecer, os cidadãos tiveram que aprovar a homossexualidade. Em Sodoma e Gomorra, as escolas e as instituições governamentais não apenas aprovavam, mas ensinavam as crianças que aquilo tudo era perfeitamente normal.

(Saiba que em 99,9 por cento dos casos, a decisão de abortar é em decorrência da promiscuidade humana. Os 0,01 por cento são os outros casos.
No caso de mãe grávida estar com a vida em risco, a cena já muda. Nesse caso a decisão é pela vida, por quem vai viver.)


"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória. Então exclamou com potente voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria."

"Ouvi outra voz do céu, dizendo, Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos; porque seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou. Dai-lhe em retribuição como também ela retribuiu, pagai-lhe em dobro segundo as suas obras, e, no cálice em que ela misturou bebidas, misturai dobrado para ela." [Apocalipse 18:1-6]

Até onde vai a corrupção moral, ética, intelectual, física do ser humano? Qual o limite? Quais os que não se curvam diante tanta abominação?

"Conhecereis a Verdade e a verdade vos libertará!" – João 8:32, e essa Verdade é Jesus Cristo, Filho do Deus vivo. O Caminho a Verdade e a Vida!
Pelo Senhor dos Exércitos.
___________________

Nenhum comentário: