domingo, 22 de julho de 2007

Médicos de 26 países se reúnem para apresentar evidências de cura divina.

Cidade de Cebu, Filipinas, 8 de junho de 2006 (LifeSiteNews.com) — Mais de 500 médicos de 26 países reuniram-se nos dias 1 e 2 de junho para uma conferência no Grande Centro de Convenções, da Cidade de Cebu, Filipinas. Na conferência, médicos do mundo todo apresentaram evidências de cura divina.

O tema da conferência sem igual foi “Espiritualidade e Medicina”. A conferência foi realizada sob os auspícios da Rede Mundial de Médicos Cristãos (RMMC), fundada pelo Dr. Jaerock Lee, pastor sênior da Igreja Manmin Joong-ang, em Seul, Coréia do Sul.

“A RMMC é uma organização médica cristã internacional que trata não só de questões urgentes com as quais a classe médica se defronta hoje, mas também é a primeira organização do gênero que com objetividade confirma e examina exemplos de cura pelo poder de Deus”, disse um porta-voz da organização.

Os delegados mostraram muita alegria ao ouvir uma mensagem de congratulação à conferência enviada por Glória Macapagal-Arroyo, presidente das Filipinas e também do Dr. Francisco T. Duque, Secretário da Saúde do país.

Palestras centrais foram dadas pelo Dr. Antonio Yapha Jr, presidente do Comitê de Saúde e membro da Câmara dos Deputados das Filipinas, e pelo Rev. Bispo Romeo Corpuz Sr., presidente dos Ministérios da Rede Global Toda a Criação, Inc.
“A conferência frisou Deus como ‘o curador’ e vários casos de cura divina através da oração”, disse o porta-voz da RMMC.

Depois da palestra sobre “Espiritualidade e Medicina III”, dada pelo Dr. Joonha Hwang, presidente da RMMC, dados médicos reais apoiando cura divina foram apresentados por médicos em enfermidades como câncer estomacal, tetraplegia, hemorragia intracerebral, grave deficiência, tumor torácico, leptospirose, infertilidade, queimaduras faciais, tendinite, cirrose do fígado e outras doenças incuráveis.

“Quando as apresentações dos casos de cura foram finalizadas, a audiência respondeu com aplauso e então uns compartilharam com os outros sobre a graça que eles haviam acabado de receber”, disse o porta-voz.

O Dr. Sven Frederik, um participante da Dinamarca, observou: “Se se pudesse realizar este tipo de conferência médica no norte da Europa, muitos intelectuais aceitariam o poder de Deus”.



O site da Rede Mundial de Médicos Cristãos fica aqui:
http://www.wcdn.org

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br
Fonte: http://www.lifesite.net/ldn/2006/jun/06060803.html

Nenhum comentário: