terça-feira, 27 de novembro de 2007

sociedade - GLS


Graça
"Porque Deus revelou a sua graça para dar salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonar a vida descrente e as paixões mundanas, para vivermos neste mundo uma vida controlada, correta e dedicada a Deus." (Tito 2:11)

Luz
"Vivamos decentemente, como pessoas que vivem na luz do dia. Nada de orgias ou bebedeiras, nem imoralidade ou indecência, nem briga ou ciúmes. Mas peguem as armas do Senhor Jesus Cristo e não pensem em satisfazer os desejos pecaminosos da natureza humana." (Romanos 13:13,14)

Salvação
"Portanto, como é que nós escaparemos se negligenciarmos tão grande salvação? Primeiro, o próprio Senhor Jesus anunciou esta salvação; e depois aqueles que a ouviram nos anunciaram que ela é verdadeira." (Hebreus 2:3)

Um homem que viveu mais de 20 anos no homossexualismo, Frank Worthen, afirmou: "Os indivíduos que têm maior chance de abandonar o homossexualismo são aqueles que se entusiasmam com Deus... Eles vêem Deus trabalhando até mesmo em pequenos detalhes da vida deles, e seus corações estão cheios de louvor."

A mudança vem quando olhamos para cima - para Jesus - e entramos mais profundamente na comunhão com Ele. O grito de nosso coração se torna: Deus, preciso te conhecer. Eu quero te amar e te adorar. Eu quero ser um homem (ou uma mulher) que reflete a tua imagem. Purifica-me de tudo o que se interpõe entre mim e ti.

(Extraído do livro "DEIXANDO O HOMOSSEXUALISMO" Ed. Mundo Cristão)

..."porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário à natureza; semelhantemente os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro".(Romanos 1:26-27)



Se deseja maiores informações sobre como deixar o homossexualismo, faça contato com o MOSES:


MOSES - Movimento Pela Sexualidade Sadia
Caixa Postal 20.059 - CEP 21022-970 - Rio de Janeiro - RJ
Tel. 0 xx (21) 3888-9076
http://www.moses.org.br/
e-mail: moses@moses.org.br
fonte:

Nenhum comentário: