segunda-feira, 12 de novembro de 2007

SÓ O SENHOR É DEUS, e Ele te ama de verdade!

Uma pessoa próxima, ontem, me disse: “Como você é revoltado!”
Ela se referia ao fato de eu criticar certas práticas, que hoje são vistas como normais. No caso, o homossexualismo! Homossexualismo é a forma correta de identificar tal ato. Não “homossexualidade” como muitos insistem em dizer. O primeiro identifica tal prática como sendo algo contrário à natureza que Deus criou. Um distúrbio, um desvio. Mas não julgo ser isso doença, e sim um sintoma de uma mente doente. O sufixo “ismo” engloba tudo isso.
Já a segunda expressão, “homossexualidade” indica algo como sendo “natural”, optativo, querendo equiparar, coloca-la na mesma classe da Heterossexualidade que, aí sim, é de verdade algo natural. Isso a ciência te explica bem se você quiser saber mais.
Seja no mundo animal, seja no mundo Humano, só é possível que nasçam Macho ou Fêmea. Não existe classe andrógena, nem bissexual. Logo “heterossexualidade” no existe!

Então meu amado, há sempre uma saída, há sempre um caminho, há sempre uma esperança. Essa esperança é Jesus Cristo. O único capaz de transformar e dar nova vida. Não se engane. Não aceite as mentiras. Busque a Verdade! Somos limitados, pecadores necessitados de perdão. O arrependimento não é vergonha para ninguém. Se não houvesse arrependimento não haveria perdão... e o que seriamos sem o perdão e a misericórdia do Deus Altíssimo? Pode crer que é por amor que voce ainda existe. Amor de Deus!

Mas se o fato de não abrir mão da Verdade, de minhas convicções, de não ir atrás do que ‘tv globo’ ou ‘rede record’ pregam, de não tolerar toda essa imoralidade que hoje é exaltada, me faz ser visto como alguém “revoltado” não ligo de ser chamado como tal.
Com Jesus Cristo não há meio termo. Ou você O serve ou não serve.


“Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.” 1 Coríntios 10:21.

Ou seja: Com Cristo temos que ser radical sim. Ele nos enviou para ser luz do mundo e sal da terra. Nos enviou para denunciar as obras do Maligno. Não para ser conivente nem para compactuar com elas. Ressaltando que quanto ao ser humano, nada podemos ter contra. Pelo contrário! O que devemos uns aos outros é somente o amor de Deus. Por isso mesmo não é possível concordar com o pecado. Isso também é amor!

A batalha se intensifica quando se aproxima de seu final. O reino desse mundo cada vez mais ganha servos. E o que os servos do Reino da Luz estão fazendo? Simpatizando com o reino das trevas? Relativisando o pecado? Uma cervejinha... um vinhozinho... uma baladinha... um “peguinha”... Até parece que tudo que é “inho” ou “inha” não tem problema, não fará nenhum mal.
Hoje, só o fato de alguém não fazer algo mal ou ruim já é suficiente para uma pessoa ser considerada boa. Só de ter “boa intenção” já torna alguém bondoso.
Mas como já ouvi alguém dizer: ‘De gente bem intencionada no inferno está cheio’. Não é por obras humanas, nem por atitudes boas, nem por boa intenção que o ser humano é salvo. Mas sim, pelo Sacrifício de Deus na cruz. Para ter Vida Eterna, basta aceita-la. Para ter a morte eterna, basta não fazer nada e continuar do jeito que você está, cheio de boas intenções, sem matar ninguém, sem roubar ninguém, achando que assim está bom e ainda
com a “consciência limpa”

Quem assistiu o filme "Tropa de Elite" poderá ter uma ideia do que eu quero dizer.
Soldados do Bope são policiais com ou sem farda. Existe um ideal, existem valores, convicções em jogo. O caráter do soldado é essencial. E quem abre mão de tudo isso e se corrompe, é considerado traidor, e o seu fim não demora muito a chegar.
Vendo de fora muitos podem considerar os integrantes do Bope "revoltados" por serem firmes e leais aos seus ideais. Mas é o contrário: Nós é que aceitamos e vivemos essa inversão de valores em nosso meio. Quem luta pelo que é certo é tido como radical, preconceituoso, retrógrado, machista, religioso, homofóbico, revoltado...enfim! É tachado de milhares de coisas. Mas quem abre os braços para toda a sujeira e porcaria desse mundo é alguém "moderno", "mente aberta", "bondoso". O rabo abana o cachorro e tá tudo certo!

Quando em uma situação critica o "Bope" é requisitado, é por que é sabido que cada soldado alí tem integridade moral para entrar na favela e perseguir os 'malas'. A policia normal é impedida de subir junto. Corruptos, vendidos! Sem moral para enfrentar os bandidos. Os mesmos não deixam de ser policiais. Policia essa que até ajuda a população em geral, mas que é corrompida e de um jeito ou de outro também faz parte da ala dos bandidos. Bandidos fardados, tentando jogar dos dois lados. Consequencias: Morrem junto! Percebe que não é possivel haver meio termo pra nada? O meio termo é a morte também. Assim é nossa sociedade. Assim são as pessoas!

“(...) Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o. Se Baal é deus, segui-o (...)” 1 Reis 18:21

Contra o pecado e toda a malignidade, contra toda a sujeira do mundo, contra toda a imoralidade imposta e manipulação da televisão, sim, EU SOU REVOLTADO.

SÓ O SENHOR É DEUS, e Ele te ama de verdade!

Nenhum comentário: