sexta-feira, 4 de maio de 2007

Uma pequena História de um Grande Amor! (parte IV)

O Amor se fez humano, e esse é Jesus. O Cordeiro que tira o pecado do mundo.

Quem beber da água que Ele der nunca mais terá sede. Esta água será em nós como uma fonte a jorrar para a Vida Eterna. Nunca mais teremos fome, porque Jesus é o pão vivo que desceu do Céu, o pão verdadeiro. Ele é a Luz do mundo, não mais andaremos em trevas. Jesus é a Ressurreição e a Vida. O Caminho e a Verdade. O Pastor que cuida e dá a vida pelas Suas ovelhas. Elas O ouvirão e conhecerão a Sua voz. Nunca serão abandonadas nas mãos do lobo.E o Espírito Santo, o Consolador, o próprio Deus habitará dentro daqueles que O receberem. Nós O conhecemos porque Ele estará em nós para sempre. Não seremos órfãos. Ele nos guiará a toda a Verdade. Porque é a terceira Pessoa da Trindade!
Nada mais se requer de nós. A salvação é de graça. O que poderíamos fazer nessa vidinha curta que pudesse nos comprar a Eternidade ao lado de Deus? Nada.
Mas temos a oportunidade de entrar no Paraíso sem fazer outra coisa além de aceitar o Amor de Cristo. Porque se assim não o fosse, o sacrifício Dele não teria sido suficiente. Se fosse preciso que fizéssemos apenas uma coisa mais, além de aceitar Jesus Cristo, na verdade Ele teria morrido em vão. Mas somos salvos puramente por graça de Deus, é presente Dele para nós. Recebido por fé, por meio da confissão com a nossa boca numa oração simples.
Cabe a nós, novamente, como no início, tomarmos a decisão. Deus outra vez nos aponta o caminho da Vida e da morte. O caminho da Vida: recebendo no coração o Filho. O caminho da morte; não recebendo o Filho, não tendo compromisso com Ele. Estes continuarão a mercê de satanás.
Mas quando Deus pensou na salvação do homem, ao mesmo tempo pensava em dar o devido fim em satanás. De forma que também para isso se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.Jesus, por sua morte, destruiu aquele que tinha o poder da morte, o diabo. E livrou das suas mãos todos os que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos a escravidão por toda a vida.
A Cruz destruiu satanás. Jesus triunfou sobre ele e todo o seu exército rebelde, Principados e Potestade.
E aguarda por mais um curto período de tempo, quando todo o Inferno será posto por estrado dos seus pés.
Porque Deus O Exaltou e lhe deu o Nome que está acima de todo nome. Para que diante do Nome de Jesus se dobre todo o joelho. Nos Céus, na Terra e debaixo da Terra. E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor!
Ao mundo inteiro tem sido anunciada a boa nova da Salvação. Porque para todos é a Cruz. Mas não se aproveita a Palavra quando esta não é acompanhada de fé.
Compreendemos isso: a Vida vem gratuitamente! No entanto, por causa da dureza dos corações humanos muitos não entrarão no descanso de DEUS. Porque tem ouvido...mas não aceitado. Receber o Filho é mais do que simplesmente acreditar Nele. Muitos acreditam em Jesus. Mas nunca o receberam. Nunca se deixaram transformar. Nunca nasceram de novo. Nunca tiveram seus pecados perdoados. Nunca terão a vida Eterna.
Apesar de “acreditarem” em Jesus.
Ele é o único caminho à Deus. Não existe nenhum outro. Não se deixe enganar!
O mundo está para ser julgado, as Nações e toda a Humanidade. Pois tem amado mais as Trevas do que a Luz. É necessário que venha e se efetive o ministério da iniqüidade, regido pelo diabo. Porque Deus tem usado e usará o príncipe deste mundo para exercer o Seu juízo sobre a Terra. E depois Lúcifer também terá a paga que merece. Ele e os que o acompanham, tanto demônios quanto homens. Pois não há criatura que não seja manifesta na presença de Deus. Pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos Daquele a quem temos de prestar contas.

continua...http://brasilladob.blogspot.com/2007/05/uma-pequena-histria-de-um-grande-amor_2400.html

Nenhum comentário: