segunda-feira, 16 de abril de 2007

Carnaval - Lavagem de dinheiro do Tráfico!

Ó Patria amada, idolatrada, salve, salve...

O carnaval serve para lavagem de dinheiro do tráfico e esta tudo bem. Muita licenciosidade, muita droga, muita orgia e o que se pode assistir ao vivo e a cores é a inversão dos valores sociais, com toda a divulgação possível, para o Brasil e transmitida para 74 Países, no dizer da TV Globo. Tudo com o beneplácito dos poderes públicos que diz que combate o crime. O carnaval é regado a bebida,
muita droga e muita sacanagem e ainda tem uns hipócritas safados que vem falar em cultura. O crime organizado e seus aliados(mídia geral, governos e lideranças públicas), infiltrado nas escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, financiam a indústria do sexo e do consumo de droga. Os Governos assistem, afinal é conveniente toda essa alienação.

A luz de uma lanterna com a pilha fraca aparece em meio a neblina desse País no que diz respeito ao crime organizado.

Por mais que esforços não faltassem para atrair a atenção da população com as notícias veiculadas recentemente sobre a operação furacão da policia federal para a máfia do jogo nesse país, a mafia do carnaval desse vez nao conseguiu se safar.

Em uma operação da Policia Federal, 25 pessoas foram presas, entre elas, desembargadores e agentes da própria Polícia Federal ( o salário desses, sai do seu bolso, do nosso bolso, do bolso do babaca do contribuinte).

O delegado da Polícia Federal Emanuel Henrique Oliveira, que participa da investigação de um esquema de exploração de jogo ilegal, corrupção, lavagem de dinheiro e venda de decisões judiciais a bicheiros e donos de casas de bingo e máquinas de caça-níqueis, afirmou haver indícios de que o resultado do carnaval carioca possa ter sofrido manipulação. Aniz "Anísio" Abraão David, presidente de honra da escola Beija-Flor, a atual campeã, está entre as 25 pessoas presas pela PF.

Possa ter sofrido manipulação??? Para os desinformados essa possibilidade tem uma considerável porcentagem de chance, mas a verdade é que o rabo preso entre o crime organizado e os governantes não permite que isso seja afirmado com a devida certeza absoluta.

Anísio Abraão David, presidente de honra da escola Beija-Flor, ou o bicheiro chefão da Beija-Flor é o mesmo que é tratado pela imprensa com uma enorme deferência durante a cobertura do desfile das escolas de samba e que possue antecedentes. Ele e sua turba foram presos em 93 e condenados pela juíza Denise Frossard por formação de quadrilha. (A Globo, que transmite o desfile com exclusividade, abre generosos espaços para cidadãos como esse que vivem de atividades absolutamente criminosas).

Pelo que tivemos a oportunidade de ver, o poder público e o crime organizado, em São Paulo e no Rio de Janeiro, conseguem trabalhar juntos. Os desfiles das escolas de samba é a maior demonstração de inoperância dos governos, considerando que existe uma ostentação de riqueza que as pessoas envolvidas não poderiam pagar.

O carnaval serve para lavagem de dinheiro do tráfico e esta tudo bem.Muita licenciosidade, muita droga, muita orgia. Não sou nenhum puritano, contudo, o que se pode assistir ao vivo e a cores é a inversão dos valores sociais, com toda a divulgação possível, para o Brasil e transmitida para 74 Países, no dizer da TV Globo. Tudo com o beneplácito dos poderes públicos que diz que combate o crime.

Chego a ficar apopléctico, estão abusando da minha inteligência, o carnaval é regado a bebida, muita droga e muita sacanagem e ainda tem uns hipócritas que vem falar em cultura e toda aquela verborragia peculiar aos inocentes úteis, talves não tão inocentes assim. Por essas e outras que é quase impossível haver combate a criminalidade, em particular ao crime organizado infiltrado nas escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, não vou falar de Salvador, Recife e Olinda, por não conhecer de verdade qual a organização existente por traz do carnaval de lá.

O que se pode assistir é que a indústria do sexo e do consumo de droga também está instalado por lá. Os Governos assistem, afinal é conveniente toda essa alienação.

Enquanto a população está entretida com todo esse “Circo”, não incomoda e permite que se faça toda sorte de ladroagem e bandidagem com o erário público. Se junta a fome com a vontade de comer dos corruptos e menos éticos deste País. O que é lamentável é que o carnaval passa, mais os efeitos da destruição social fica e o que é pior o crime ganha mais espaços, tudo com a permissividade de quem deveria evitar esse estado de coisas. Não é Inacreditável?

http://celsodedeus.com.br/artigos/carnavalii/

http://www.intellibusiness.com.br/diretodaredacao/noticias/index.php?not=3270

Nenhum comentário: