quarta-feira, 11 de abril de 2007

Não tema mudanças em suas fontes de Suprimentos (provisão)!


Queridos amigos:

Uma das maneiras mais rápidas do Senhor obter a nossa atenção é através de questões financeiras. Todos temos necessidades e se estamos sem provisão a manifestação de nossa visão fica atrapalhada. A semana passada presenciamos um abalo no mercado financeiro mundial. Entretanto, o Senhor me lembrou do que Ele me disse em outubro do ano passado quando me fez profetizar acerca dessa situação. Eu incluí a profecia nesta carta. Eu sinto que o Senhor está mexendo conosco neste momento e renovando nossa fé renovada com relação a provisão. O disparo evidente na queda mundial de terça-feira ocasionou uma queda de 9% nas duas maiores bolsas de valores da China, em Xangai e Shenzhen.
Os mercados mundiais caíram verticalmente. Uma onda de venda de ações, determinada pela especulação na China, reforçou a preocupação em debilitar economias. Problemas tecnológicos também foram acrescentados à ansiedade daquele momento. Abalos financeiros criam grande ansiedade em muitos de nós, mas não tema! Este foi um chamado para despertar o povo de Deus. Precisamos saber que este é o momento de descobrir e buscar novas fontes de suprimento.
Nós vamos ouvir a Deus, nos corrigir, e prosperar nos dias adiante.O Senhor disse: “Nesse ano da espada e da ceifa em direção a teu futuro, você verá abalos nos sistemas financeiros da terra. Em Fevereiro haverá um abalo ainda maior e uma queda na bolsa de valores. Isso estará ligado a uma situação vinda da China. (O Senhor me mostrou que a influência econômica da China cresceria a partir de 2006 e duraria até 2016. Ele me mostrou isso em 1986. Estou escrevendo um capítulo sobre isso em meu novo livro, God’s Unfolding Battle Plan (O Desvendar do Plano de Batalha de Deus). Quando você ver isso em fevereiro, não tenha medo. Isso é um sinal de que recursos escondidos começarão a serem revelados. Estou trazendo correções às estruturas do comércio mundial. Eu revelarei iniqüidades no sistema de comércio mundial que impediram o avanço do Meu Reino. Eu mostrarei ao Meu povo como ter abundância em meio às mudanças econômicas”.Brian e Lori Kooiman trabalham comigo no ministério.
Na quarta-feira, 28 de fevereiro, Lori veio ao meu escritório e disse:“Tive um sonho na noite passada em que estávamos recebendo uma peça de mobília que precisávamos para nossa nova casa. Mas ao invés de somente uma peça de mobília, tínhamos muitas, muitas peças da mesma mobília chegando. Eu tinha que direcionar as pessoas que traziam as peças a fim de acharem os cômodos da nossa casa, mas rapidamente notei que tínhamos que começar a doar a maioria das peças porque não tínhamos espaço suficiente para todas elas. O Senhor então me acordou e eu senti que Ele me disse que estávamos entrando em uma temporada em que não teríamos ‘apenas o suficiente’ do que precisaríamos. Mas, começaríamos a ter muito mais do que precisamos e estaríamos prontos para ofertar uma grande porção de tudo que estaria chegando”.
Princípio: Peça por aquilo que você precisa e então observe o Senhor exceder às suas expectativas e liberá-lo em uma nova dimensão em seu ofertar.
Brian então compartilhou o seguinte comigo. Ele o chamou de “Testemunho de Bênçãos do mês de Adar”.
“Hoje bem cedo (28 de fevereiro), eu estava orando sobre a mensagem das bênçãos do mês de ADAR. Um dos pontos de oração era: Peça ao Senhor para remover suas preocupações e ansiedade acerca de suprimento. Este é o mês de transformar preocupação através da liberação de suprimentos. Declare que você encontrará suprimentos em dimensões ‘escondidas’. Eu senti que o Espírito Santo me tocou em orar especificamente que eu encontraria suprimento em dimensões escondidas.O Chuck me pediu para sair junto com ele esta manhã para algumas diligências. Quando entramos na loja de departamentos Dillard's, ele mencionou que eles geralmente têm uma boa promoção de calçados. Ele então me disse que tinha visto um lindo par de sandálias marrons e notou que eram o meu número e que certamente eu gostaria de obte-las. (Ele sabe que eu sou muito especial para sapatos!). Quando fomos à seção de promoções, havia um par de sandálias marron que era perfeito – o estilo correto, a cor correta, o tamanho correto, e de excelente qualidade. Meu último par de sandálias marron quebrou no final do verão passado, e eu não consegui encontrar um par substituto no outono passado e nem nesta primavera. Sendo assim fiquei bem contente em encontrar esse par – com mais de 50% de desconto, mais 30% de desconto que estavam dando nesse dia! Eu então perguntei ao vendedor se estariam chegando mais desses pares, já que eu não os havia visto duas semanas atrás. Ele me respondeu que, na verdade, estes tinham sobrado do outono passado e estiveram guardados durante todo o inverno. Eles tinham acabado de serem colocados à venda para pode dar espaço a um novo estoque que estava chegando. Eu entendi isso como uma confirmação direta da declaração das bênçãos do mês de Adar – que uma dimensão escondida de provisão tinha sido liberada para mim hoje!”Princípio: Existem recursos escondidos esperando para serem liberados se você apenas pedir por eles e ficar atento.


UMA DECLARAÇÃO PROFÉTICA PARA VOCÊ DECRETAR SOBRE SI MESMO(A), SOBRE OS SEUS AMADOS E SOBRE SUAS CONEXÕES MINISTERIAIS:Quando você passar pelas águas, Eu estarei com você, e através dos rios, eles não te vencerão. Quando você andar pelo fogo, você não será queimado nem chamuscado, e nem a chama prevalecerá sobre você. Eu sou o Senhor, o seu Santo, o Criador de Israel, o seu Rei. Assim diz o Senhor, Aquele que faz um caminho no mar e uma passagem através de águas poderosas, Aquele que traz à tona o carro e o cavalo, o exército e o guerreiro poderoso. Eles caem, e não podem se levantar; eles estão extintos, eles foram apagados como uma lamparina: Não se lembre [verdadeiramente] das coisas passadas; nem considere as coisas velhas.
Veja, Eu estou fazendo algo novo! Agora isso salta à tona; você não percebe? Não sabe? Você não presta atenção nisso? Eu mesmo farei um caminho no deserto e farei rios no deserto. As feras do campo Me honrarão, os chacais e os avestruzes, porque Eu dou águas no ermo e rios no deserto, para dar de beber ao Meu povo, os Meus escolhidos, o povo que formei para Mim mesmo, e eles poderão Me dar louvores [e eles assim o farão].Não tenha medo [não há nada a temer], porquanto Eu estou com você; não olhe ao seu redor aterrorizado nem desfaleça, porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei e solidificarei, sim, Eu te ajudarei; sim, Eu segurarei você de pé e reterei você com Minha [vitoriosa] destra de retidão e justiça. Porque Eu estou com você, e ninguém te roubará a fim de te agredir, porque Eu tenho muitas pessoas nesta cidade. Veja, todos os que se enfureceram e se inflamaram contra você serão postos à vergonha e serão confundidos; aqueles que se empenham contra você serão como nada e perecerão.
Você buscará os que contenderam consigo, mas não os encontrará; aqueles que guerreiam contra você serão como nada, reduzidos a nada.. Porquanto Eu, o Senhor teu Deus, seguro tua mão direita; Eu sou o Senhor que te diz: Não tema; Eu te ajudarei, Não tema, verme Jacó, você homem de Israel! Eu te ajudarei, diz o Senhor; o teu Redentor é o Santo de Israel. Veja, Eu farei de você um novo e afiado instrumento dentado cortante; você cortará os montes e os esmagará, e reduzirá as colinas a palha. Você os peneirará, e o vento os levará, e uma ventania os espalhará. E você se regozijará no Senhor e no Santo de Israel se gloriará.
Por um breve momento te deixei, mas com grande compaixão e misericórdia eu reunirei você [a Mim] novamente. Em uma pequena tempestade devastadora Eu escondi Minha face de você por um momento, mas com amor duradouro e bondade Eu terei compaixão e misericórdia de você, diz o Senhor, teu Redentor.
Porque este é como os dias de Noé para Mim; assim como jurei que as águas de Noé nunca mais cobririam a terra, Eu também tenho jurado que Eu não me enfurecerei e nem te repreenderei. Mas nenhuma arma forjada contra você prosperará, e toda língua que se levantar contra você em juízo você a condenará. Esta [paz, justiça, segurança, triunfo sobre a oposição] é a herança dos servos do Senhor [aqueles nos quais o Servo ideal do Senhor é reproduzido]; esta é a retidão e a sentença que eles obtêm de Mim [ isto é o que é imputado sobre eles como suas justificação], diz o Senhor.Porque os Meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem teus caminhos são os Meus caminhos, diz o Senhor. Porque os céus são mais altos do que a terra, portanto Meus caminhos são mais altos que os teus caminhos e Meus pensamentos mais altos que os teus pensamentos.
Porque assim como a chuva e a neve caem do céu, e não mais retornam para lá, Eu regarei a terra e a farei brotar e trazer à tona, para que ela possa dar a semente ao semeador e pão ao que tem fome. E [Deus] Aquele que provê a semente ao semeador e pão ao que tem fome também proverá e multiplicará teus recursos para a sementeira e aumentará os frutos de tua retidão [que se manifesta ativamente em bondade, carinho e caridade]. Assim Minha palavra será a que vai adiante de Minha boca; ela não voltará a Mim vazia [sem produzir algum efeito, inútil], mas cumprirá aquilo que Me agrada e que proponho, e prosperará naquilo para o qual Eu a enviei.

E o Senhor te guiará continuamente e te satisfará em lugares secos e áridos e fortalecerá os teus ossos. E você será como um jardim regado e como fonte de águas incessantes. E suas ruínas ancestrais serão reconstruídas; você levantará as fundações de [construções que haviam sido desgastadas de] muitas gerações; e você será chamado Reparador de Brechas, Restaurador de Ruas para Habitação. Se você desviar teu pé de [viajar desnecessariamente] no dia de descanso, de fazer tua própria vontade no Meu dia Santo e chamar o dia de descanso de delírio [espiritual], o dia Santo e honorável do Senhor, e honrá-Lo, não indo em teu próprio caminho ou buscando teu próprio prazer ou falando com tuas próprias palavras [sem valor], então Eu me deleitarei em você, e Eu farei você andar nos lugares altos da terra, e Eu te alimentarei com a herança [prometida a você] de Jacó, seu pai; porque a boca do Senhor o disse. E que o Senhor dê a você o orvalho dos céus e a gordura da terra e a abundância de grãos e vinho [novo]; Deixe que todos que te amaldiçoaram sejam amaldiçoados e os que te abençoaram sejam abençoados. Não tema, ó terra; alegre-se e regozije-se, porque o Senhor tem feito grandes coisas!E eu derramarei sobre a Casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o Espírito da graça ou favor não merecido e de súplicas. E eles [seriamente] olharão para Mim, Aquele a quem traspassaram, e chorarão por Ele como quem chora a perda de um filho único, e se lamentarão amargamente por Ele como quem lamenta a perda do filho mais velho.

E depois disso derramarei Meu Espírito sobre toda carne, e teus filhos e tuas filhas profetizarão, teus velhos terão sonhos, teus jovens terão visões. Até mesmo sobre meus servos e servas naqueles dias Eu derramarei Meu Espírito. Conforme a promessa pela qual Eu fiz aliança com você quando você veio do Egito, o Meu Espírito permanece e vive em teu meio; não tema. Porquanto diz o Senhor dos exércitos: Ainda mais um pouco, e um momento, Eu abalarei e farei tremer o firmamento dos céus, a terra, o mar e a terra seca; Então [no Monte Sinai] Sua voz abalou a terra, mas agora Ele fez uma promessa: Ainda mais um pouco Eu abalarei e farei tremer não somente a terra, mas também o firmamento do céu.E Eu abalarei todas as nações e o desejo e as coisas preciosas das nações virão à tona, e Eu encherei esta casa com esplendor, diz o Senhor dos exércitos. Então você verá e será radiante, e teu coração pulsará forte e se encherá de alegria [na libertação gloriosa] e será engrandecido; porque a riqueza abundante do Mar [Morto] te será trazida; e até você virão as riquezas das nações.A prata é Minha e o ouro é Meu, diz o Senhor dos exércitos. A glória da última casa [com sua sucessora, para a qual Jesus veio] será maior do a primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar Eu darei paz e prosperidade; a videira dará seu fruto, a terra produzirá suas colheitas e o céu derramará o orvalho; e darei todas essas coisas como uma herança ao remanescente deste povo. Assim como vocês foram uma maldição para as nações, ó Judá e Israel, também os salvarei e vocês serão uma bênção. Não tema, antes, sejam fortes as vossas mãos.Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois no estábulo, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no [vitorioso] Deus da minha salvação!
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio Daquele que nos amou. O Senhor Deus, o Soberano, é a minha Força; Ele faz os meus pés como os da corça, faz-me andar [não me imobilizar em terror, mas andar] em lugares [espirituais] altos [acima dos problemas, do sofrimento e do peso]! Portanto [perdoe) todos os que são fiéis e oram a Ti enquanto podes ser encontrado; quando muitas águas [de julgamento] se levantarem, elas não os atingirão [em seus espíritos]. Com lisonjas corromperá aqueles que tiverem violado a aliança, mas o povo que conhece o seu Deus resistirá com firmeza.(Is 43:2, 15-21, Is 41:10-16, At 18:10, Is 54:7-9, 17, Is 55:8-11, Is 58:11-14, Zc 12:10, Gn 27:28-29, 2 Co 9:10, Jl 2:21, 28-29, Hb 12:26, Ag 2:5-9, Is 60:5, Zc 8:12-13, Hc 3:17-19, Rm 8:37, Sl 32:6, Dn 11:32)

Bençãos,

Chuck D. Pierce

Nenhum comentário: