domingo, 15 de abril de 2007

Os Feriados de Origem Pagã. - parte II

Outros Ingredientes Pagãos

Oferendas de Páscoa - São derivadas da tradição em que os sacerdotes e sacerdotisas traziam oferendas para os templos pagãos para a deusa da primavera, Isthar. Eles traziam flores frescas da primavera e doces para colocar no altar do ídolo da deusa que adoravam. Eles também assavam um bolo de passas, decorando-o com cruzes para simbolizar a cruz de Wotan, ou algum outro deus pagão; essas cruzes não eram originalmente a cruz de Jesus Cristo. Esse é outro caso em que Satanás falsificou uma tradição pagã que poderia mais tarde ser passada como "cristã" em uma igreja seriamente comprometida com a sincretização. De fato, o primeiro caso de Bolo de Frutas Secas pode ser rastreado até cerca de 1500 AC, até Cecrops, o fundador de Atenas (Marquis, pg 18).

Nas celebrações do Velho Testamento no Israel apóstata, vemos mulheres irritando a Deus porque assavam esses bolos para oferecê-los em adoração à Rainha dos Céus [Jeremias 44:17-18 e Oséias 3:1]. A nota de rodapé para esse título "Rainha dos Céus" no Amplified Bible Commentary diz: "Uma deusa da fertilidade, provavelmente o título babilônio para Ishtar. Ela é identificada com o planeta Vênus. As oferendas para essa deusa incluíam bolos feitos na forma
de uma estrela". Mais tarde os pagãos usaram não só a forma da estrela Pentalfa como também o bolo de frutas secas.

Outra oferenda popular a Isthar eram as roupas novas, feitas ou compradas! Os sacerdotes usavam seus melhores trajes, enquanto as virgens vestais usavam vestidos brancos novos. Elas também usavam algo para cobrir as cabeças, como chapéus de palha ou toucas de tecido e muitas se adornavam com grinaldas de flores da primavera. Elas carregavam cestos de vime cheios de doces e alimentos para oferecerem aos deuses pagãos.
Serviços de Páscoa ao nascer do sol - Eram iniciados pelos sacerdotes que serviam à deusa babilônia Ishtar para simbolicamente apressar a reencarnação de Ishtar/Easter. Uma vez mais, vemos como Satanás sabia que a ressurreição de Jesus da sepultura seria descoberta nas primeiras horas do nascer do sol, e que a igreja cristã quereria realizar serviços religiosos cedo de manhã para celebrar. Satanás e seus demônios sabiam e acreditavam na Palavra de Deus
e em suas profecias literalmente, e foi-lhes concedido um certo conhecimento prévio. Exatamente como Satanás falsificou o nascimento divino de um menino de uma mãe virgem mais de mil anos antes de Jesus realmente nascer, assim também falsificou o serviço de adoração bem cedo de manhã, ao nascer do sol.

Quaresma - É puramente pagã, e ainda assim foi aceita pela Igreja Católica Romana e pelas igrejas cristãs apóstatas como "cristã". A Quaresma é uma celebração da morte de Tamuz; a lenda diz que ele foi morto por um javali selvagem aos quarenta anos. Portanto, a Quaresma celebra um dia para cada ano de vida de Tamuz (America's Occult Holidays, de Doc Marquis e Sam Pollard). Os participantes deviam expressar seu pesar pela morte precoce de Tamuz pranteando, jejuando e se auto-flagelando. A Quaresma era celebrada por exatamente quarenta dias antes da celebração à deusa Ishtar/Eostre [a Páscoa pagã] e outras deusas pelas seguintes
culturas: babilônios, católicos romanos, curdos, mexicanos, Israel antigo e, hoje, também pelas igrejas protestantes liberais e apóstatas.
Podemos ver a ira de Deus sobre essa celebração da Quaresma em Ezequiel 8:14-18; o julgamento de Deus sobre essa comemoração é descrito em Ezequiel 9, um capítulo que sugerimos que você leia atentamente, porque Deus declara que punirá de modo similar qualquer nação que não ouvir e obedecer seus mandamentos [Jeremias 12:17].

b. 1 de abril - Dia da Mentira, precisamente 13 semanas desde o ano novo!
c. 19 de abril a 1 de maio - Sacrifício de Sangue à Besta, um período crítico de treze dias. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril.
19 de abril é o primeiro dos treze dias de ritual satânico relacionado com o fogo - o deus do fogo, Baal, ou Moloque/Ninrode (o deus-sol), também conhecido como o deus romano Saturno (Satanás/Diabo). Esse dia é um dos dias mais importantes de sacrifício humano, e requer sacrifício de fogo com ênfase em crianças. Por causa disso, alguns eventos históricos muito importantes ocorreram nesse dia. Lembre-se, os Illuminati consideram a guerra como sendo um dos meios mais propícios para o sacrifício, porque ela mata tanto crianças quanto adultos.
Algumas datas históricas muito importantes que foram programadas para ocorrer nesse dia de sacrifício de sangue foram:
(1) 19 de abril de 1775 - Batalha de Lexington & Concord, que tornou inevitável a Guerra Revolucionária Americana, conduzida pelos maçons.
(2) 19 de abril de 1943 - Após encurralar os últimos combatentes judeus da Resistência em um dreno formado pela chuva em Varsóvia, e mantê-los presos por vários dias, soldados nazistas da Tropa de Choque começaram a lançar fogo em cada extremidade do dreno, usando lança-chamas. Eles continuaram a lançar fogo no dreno até que todos os combatentes estivessem mortos. Sacrifício de sangue produzido por uma conflagração.
(3) 19 de abril de 1993 - 50 anos depois, no mesmo dia, tropas do governo, tanques e outros equipamentos militares atacaram o complexo de David Koresh e seus seguidores em Waco, no Texas. Certamente, essa operação cumpriu os requisitos para um sacrifício humano: trauma, fogo e vítimas sacrificiais jovens.
(4) 19 de abril de 1995 - Atentado à bomba em Oklahoma - Uma vez mais, muitas crianças foram mortas nesse dia. 19 de abril de qualquer ano no século XX é um dia para ser observado com temor, porque parece que, enquanto nos aproximamos mais do fim dos tempos, Satanás está se tornando cada vez mais audacioso e usa o 19 de abril com maior freqüência.

d. 30 de abril a 1 de maio - Festival de Beltaine, também chamado de Noite de Walpurgis. Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas, enquanto Primeiro de Maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati. Sacrifício humano é requerido. Visto que essa celebração oficialmente começou com a noite antes de Beltaine, surgiu a tradição entre os
ocultistas de celebrar Beltaine em dois dias. Esta tradição foi forte o bastante para Adolf Hitler decidir se matar em 30 de abril às 3:30 da tarde, criando assim um 333 e colocando seu sacrifício por suicídio dentro da estrutura de tempo de Beltaine. Grandes fogueiras são acesas na véspera de Beltaine, a fim de dar boas vindas à deusa da Terra. Os participantes esperam ganhar o favor dessa deusa para que ela abençoe suas famílias com fertilidade procriativa. Achamos interessante que a Casa Real de Windsor (família real britânica) acenda uma
"Fogueira" de Beltaine todo ano (America's Occult Holidays, de Doc Marquis and Sam Pollard, pg 30).

O mastro enfeitado com flores e fitas originou-se da celebração de Beltaine. Visto que a fertilidade está sendo pedida à deusa da Terra, o mastro enfeitado é o símbolo fálico e a dança circular em torno dele forma o círculo que simboliza o órgão sexual feminino. Fitas de dois ou três metros, vermelhas e brancas alternadas são presas na ponta do mastro; os homens dançam no sentido anti-horário, enquanto as mulheres dançam no sentido horário. A união das fitas vermelhas e brancas entrelaçadas simbolizava o ato da cópula - lembre-se, esse é um dia de celebração da "fertilidade"!
Para demonstrar seus vínculos ocultistas e Iluministas, os comunistas celebraram o Dia do Trabalho em Primeiro de Maio. (leia o artigo Tese x Antítese - http://www.espada.eti.br/n1007.asp )

3. Solstício de Verão: 13 semanas - Quando o sol alcança o ponto mais setentrional em sua jornada no céu.

a. 21 e 22 de junho - Solstício de verão.
b. 21 de junho - Litha, é uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.
c. 4 de julho - Dia da Independência dos Estados Unidos, 13 dias após Litha e 66 dias a partir de 30 de abril.
d. 19 de julho - 13 dias antes de Lughnasa
e. 31 de julho a 1 de agosto - Lughnasa, grande sabá festivo. 1 de agosto -uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.

4. Equinócio de Outono: 13 semanas - Sabá menos importante, mas requer
sacrifício humano.

a. 21 de setembro - Mabon, uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.
b. 21 e 22 de setembro - Equinócio de outono - A partir dessa data até o Halloween, os ocultistas acreditam que o véu que separa a dimensão terreal do reino dos demônios ficará progressivamente mais fino, até que na noite de 31 de outubro ele estará o mais fino possível; esse afinamento do véu separador permite mais facilmente a comunicação do reino demoníaco com esta dimensão terreal. Assim, acredita-se que no Halloween, os espíritos malignos, fantasmas, bruxos, gatos pretos, duendes, fadas e demônios de todos os tipos corram soltos pelo mundo.
Eles têm de estar de volta à sua dimensão espiritual antes da meia noite de Halloween, porquanto o véu separador começa então a se tornar mais espesso.
Uma vez mais, reitero, essa é a crença dos ocultistas, não a minha! Outubro é um dos meses mais propícios para os Illuminati.

c. 31 de outubro - Samhain, também conhecido como Halloween, ou Dia das Bruxas, e Véspera de Todos os Santos, como designado pela Igreja Católica. Essa data é um dos mais importantes dias de sacrifício humano dos Illuminati. O Halloween mudou nos últimos trinta anos de duas maneiras importantes. Primeiro, as crianças estão sendo incentivadas a participarem usando fantasias inofensivas como a da boneca Barbie, a Mulher Maravilha, Batman e Super-
Homem. Em segundo lugar, as fantasias e as festas dos adultos alcançaram um tremendo ápice e se tornaram um dos mais macabros dias de celebração.
Historicamente, Halloween é o feriado mais mortal já celebrado na história humana. A noite satânica é dedicada ao deus celta dos mortos, também simbolizado pelo deus chifrudo, o deus-cervo. Os druidas celebravam o Samhain como uma festividade de fogo de três dias, fazendo grandes fogueiras, supostamente para afugentar os demônios que rondavam ao derredor; adicionalmente, o fogo provia o meio pelo qual o sacrifício humano requerido seria apresentado ao deus-sol. Em enormes cestos de vime, os sacerdotes colocavam amarrados tanto os sacrifícios humanos quanto animais, que então eram descidos às chamas. Os sacerdotes assistiam atentamente o modo como a vítima morria a fim de predizer se o futuro traria bem ou mal (Pagan Traditions of the Holidays, pg 71)

Origem das Tradições Populares de Halloween, o Dia das Bruxas

"Doces ou Travessuras"
Essa prática pagã tem mais de 2000 anos. Para garantir sua segurança e bem-estar, as pessoas punham do lado de fora de suas casas doces, as melhores pernas de carneiro, legumes, ovos, carne de frango, mel e vinho, para que os maus espíritos que vagueavam os consumissem em seu caminho de volta para o mundo dos mortos. Deixar de "tratar" esses maus espíritos poderia resultar no lançamento de uma maldição sobre a casa! As pessoas literalmente acreditavam que, se os espíritos viessem à sua porta, eles "aprontariam vilanias" se não fossem bem tratados.
"A versão americana do Halloween veio da Irlanda... A praga nas plantações de batatas e a grande fome que ocorreu em 1840 levou milhares de famílias a emigrarem da Ilha Esmeralda. Com eles veio a tradição de celebrar o Halloween, com a crença nos maus espíritos, a "abóbora-lanterna", fogueiras, maçãs, castanhas, e as traquinagens... Os irlandeses são também responsáveis por fazerem o "Doces ou Travessuras" cair em grande popularidade nos Estados Unidos. Na Irlanda em 31 de outubro, os camponeses iam de casa em casa para receber oferendas a seu deus-druida, Muck Olla. A procissão parava em cada casa para dizer ao sitiante que sua prosperidade era devida à benevolência de Muck Olla... ou então a má sorte poderia se abater sobre o sitiante e sobre suas colheitas. Poucos sitiantes se arriscavam a desagradar à deidade pagã, de modo que a procissão retornava para casa com ovos, manteiga, batatas e, em alguns casos, com moedas...
Para os sitiantes irlandeses isso não era brincadeira; eles temiam de verdade que o deus celta pudesse destruir suas casas e seus celeiros... A escolha entre "Doces ou Travessuras" é parte dessa herança pagã." (Pagan Traditions of the Holidays, pg 78-79)

Trajes Horripilantes
As pessoas também tiravam gravetos da fogueira e acenavam com eles para amedrontar os muitos espíritos malignos que rondavam a terra; para o caso de os gravetos em chamas sozinhos não servirem, os foliões se vestiam com os trajes mais horrendos possíveis. Elas acreditavam que, vestido com um traje horripilante, se você encontrasse uma companhia de espíritos na noite, eles pensariam que você era um deles e não o perturbariam. (Halloween and Satanism, Phil Philips, pg 26-27)

Grandes Fogueiras
A obsessão de Satanás pelo fogo produziu a obsessão humana pela construção de grandes fogueiras. Como dissemos anteriormente, essas fogueiras eram práticas pois proviam o meio pelo qual os sacerdotes fariam os sacrifícios humanos e animais tão cruciais para o Halloween. Quando as últimas brasas se apagavam, as pessoas saiam correndo, e desciam os morros
gritando: "O Diabo pegará aquele que ficar por último" (Philips, pg 27-28)

Adivinhações
Samhain (Halloween) era também o tempo para obter a ajuda do Diabo para adivinhar o futuro. Perguntas a respeito de casamento, sorte, saúde e o tempo da morte de alguém eram assuntos comuns para a adivinhação. Na Escócia, os jovens se reuniam para os jogos e puxavam brotos do chão para saber quais deles se casariam no ano vindouro e em que ordem os casamentos
ocorreriam.

Noite de Pegar a Maçã
Há muito tempo que as maçãs são um símbolo do amor e da fertilidade. Nas festas de Halloween, as pessoas mordiam maçãs colocadas em grandes tinas cheias de água. Se um rapaz conseguisse morder e prender uma maçã com seus dentes, poderia ter a certeza do amor da moça de quem gostava. A brincadeira de morder e prender a maçã era muito apreciada pelos rapazes.
Um de cada vez entrava na tina e tentava morder e pegar com os dentes uma maçã que era girada na ponta de um bastão; o primeiro rapaz que conseguisse pegar seria o primeiro a se casar.
As sementes de maçã também eram usadas para predizer a sorte. Descascar uma maçã em uma longa tira deveria revelar a uma moça seu futuro. A jovem girava a casca da maçã três vezes em torno de sua cabeça e depois a lançava para trás por cima de seu ombro esquerdo. Se a casca caisse sem quebrar, a garota examinava a figura formada para ver se podia identificar a letra inicial do nome do seu futuro marido!

Espíritos Familiares do Feiticeiro
Corujas, morcegos, gatos e sapos são parte essencial do Halloween, e por uma razão muito boa: eles são conhecidos como "espíritos familiares dos feiticeiros". Um espírito familiar de adivinhação era a espécie de animal cuja forma Satanás assumiria para ajudar o feiticeiro a adivinhar o futuro. O feiticeiro observava atentamente os movimentos do animal - se lentos ou rápidos - e via a direção em que ele se movia e os tipos de som que produzia, a fim de
predizer a extensão da vida e/ou de uma doença incapacitante.
Outras formas de "espíritos familiares" incluíam as galinhas, gansos, cães pequenos, ratos, borboletas, vespas e lesmas. As bruxas consideravam que essas criaturas eram possuídas e controladas por demônios. Se você olhar com atenção a maioria das decorações de Halloween, verá esses animais, mas agora sabe que representam criaturas possuídas por demônios. (Pagan Traditions of the Holidays, pg 75-76)

Práticas Associadas com o Halloween
Deus relaciona as práticas satânicas que proíbe expressamente, sob pena de morte! Cada uma delas está singularmente associada com o Dia das Bruxas!

1. Encantamento - Ato de influenciar por feitiços e encantos usando a prática das artes mágicas. Tais práticas provêm diretamente do poder de Satanás! Deus proíbe o encantamento em muitos lugares, o principal dos quais é Deuteronômio 18:10-12.
2. Feitiçaria - Lidar com espíritos demoníacos, usando seus métodos prescritos, comumente chamados rituais e "artes mágicas". A Bíblia a proíbe, como em Gálatas 5:19-20.
Hoje, graças a Harry Potter e "O Senhor dos Anéis", a feitiçaria está crescendo rapidamente em popularidade.
Programas de televisão que exibem bruxas são "A Feiticeira" e "Buffy, a Caça-Vampiros",
apenas para citar dois. Vá a uma videolocadora e percorra a seção "Horror", onde você verá a popularidade que a feitiçaria alcançou em nosso país (EUA) hoje.
3. Bruxaria - Uso de poder obtido em rituais prescritos exigidos pelas hordas demoníacas. Uma vez que o bruxo ou mago execute o ritual corretamente, as hordas demoníacas deverão prover o poder para efetuar aquela ação desejada pelo bruxo.
4. Adivinhação - Predizer a sorte e ver o futuro. Deus quer que confiemos nele e em seu poder e que não nos preocupemos com o dia de amanhã. Satanás, por outro lado, gosta de deixar as pessoas preocupadas com a idéia de que podem saber o que ocorrerá no futuro.(Jeremias 29:8-9 e em Deuteronômio 18:10-12.)
5. Magia - A arte ou prática de um mago ou feiticeiro. Um mago ou bruxo é alguém habilitado nas artes mágicas, um feiticeiro. (Deuteronômio 18:10-12 e Levítico 19:31).
6. Necromancia - Comunicação com os mortos. Especificamente, conjurar os espíritos dos mortos para propósitos de magicamente revelar o futuro ou influenciar o curso de eventos.(Deuteronômio 18:10-12 e em Isaías 8:19.)
7. Feitiços - A prática de lançar um feitiço em alguém a fim de mudar ou controlar sua mente e/ou seu comportamento. Os magos gostam de ter uma conversa "um a um" com seus inimigos por que assim possam "enfeitiçá-los" por meio de um ritual realizado previamente, e pelas hordas demoníacas que residem nele. Adolf Hitler seguia essa prática de perto quando negociava com
os líderes da Europa, da Grã-Bretanha e da Rússia. O primeiro-ministro britânico, Chamberlain, ficou totalmente enfeitiçado por Hitler ao tentar apaziguar o ditador alemão em Munique, em 1938; Chamberlain ficou tão enfeitiçado por Hitler que após retornar de Munique, proclamou
entusiasticamente que tinha garantido "a paz em nosso tempo"( Deuteronômio 18:10-12.)
8. Observação das Estrelas, ou Astrologia - Adivinhação da suposta influência das estrelas e de outros corpos celestes sobre as vidas humanas e as relações entre as nações. Os ocultistas literalmente ordenam suas vidas de acordo com a astrologia e os números(Deuteronômio 18:10-12 e em Jeremias 10:2.) Também chamada de "Observar os Sinais do Céu".
9. Adivinhação - Predizer eventos e profetizar por meio de outro espírito que não o Espírito Santo(Miquéias 5:12 e implicada fortemente em Deuteronômio 18:10-12.)
10. Prognosticação - Predizer a partir de sinais e sintomas, também profetizar sem o Espírito Santo(Isaías 47:12-13 [chamada também de "consulta aos agoureiros"])
11. Magia - Utilizar o poder dos demôníos por meio do uso de rituais prescritos de forma que a ação levada a cabo seja realizada pelo poder demoníaco (Deuteronômio 18:10-12, 2 Crônicas 33:6 e 1 Samuel 15:23.)

Todas essas atividades estão associadas com as tradições do Halloween! Os cristãos não têm nada que participar no Dia das Bruxas. Fazer isso é agir contra um grande número de textos das Escrituras em que Deus usa a linguagem mais forte possível para proibir o envolvimento com o ocultismo. De fato, em muitos casos, Deus decreta que as pessoas que praticam essas
atividades sejam punidas com a morte!
Entretanto, vemos hoje muitas igrejas promoverem festas do Dia das Bruxas em que muitas dessas práticas pagãs são seguidas! O apóstolo Paulo fez fortes advertências que faríamos bem em seguir:
"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a
ira de Deus sobre os filhos da desobediência." [Efésios 5:6]

Pare de ouvir as pessoas que dizem "palavras vãs", porque se você for adiante e participar nesse maligno feriado, Deus certamente não fará "vista grossa".
Um nota final sobre o Halloween: se você tem prestado atenção, saberá que essas práticas formam a essência da série e dos livros e filmes de Harry Potter.
Harry Potter é um mago, e vem de uma família de bruxos e magos (feitiçaria familiar, de geração). A existência inteira dele ocorre na Escola Howgarts de Magia e Bruxaria, onde Harry e seus amigos aprendem todas as onze práticas aqui anteriormente relacionadas.
A autora J. K. Rowling faz toda essa atividade satânica parecer tão legal e divertida que dezenas de milhões de crianças estão sendo atraídas para as Artes das Trevas condenadas por Deus. Todavia, muitos pais cristãos e alguns ministérios cristãos tolamente engolem a mentira que, de alguma forma, essas proibições não se aplicam a eles quando lêem os livros de Harry Potter ou assistem aos filmes.
Verdadeiramente, vejo esse inacreditável fenômeno como um sintoma da apostasia da igreja cristã predita pelo apóstolo Paulo como um sinal-chave da proximidade do Anticristo:
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem
que antes venha a apostasia..." [2 Tessalonicenses 2:3]
Literalmente, os cristãos que participam dessa práticas estão abrindo as portas
para o Anticristo!

Conclusão
Visto que estamos obviamente vivendo no fim dos tempos, que modo de vida devemos seguir? O apóstolo Pedro, falando por meio da inspiração do Espírito Santo, nos diz exatamente que tipo de vida devemos buscar:
"Visto que todas estas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando a apressando a vinda do Dia de DEUS, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão. Por isso, amados, empenhai-vos por sedes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis..." [2 Pedro 3:11-12,14]
O apóstolo Pedro insta que percebamos a proximidade da hora para estarmos:
"em santo procedimento e piedade"
"achados por Ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis"
Além disso, Jesus Cristo nos disse que encontraríamos essas qualidades do Espírito Santo em nossa vida pela separação do mal. Veja a seqüência em 2 Coríntios 6:17-18:
*Por isso saí do meio deles, e apartai-vos
* Não toqueis nada imundo
*E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Quer você goste ou não, Jesus Cristo não receberá aqueles que tentam servir ao paganismo e ao cristianismo ao mesmo tempo. Se você está participando dessas atividades que foram produzidas pelo satanismo, precisa examinar de perto seu coração, sua alma e sua mente, removendo de forma drástica toda e qualquer coisa que possa impedi-lo de receber a benção de Jesus. Acredite, a plenitude do Espírito Santo mais do que compensará qualquer prazer que você possa ter renunciado ao deixar de praticar esses atos pagãos.
Jesus Cristo está vindo em breve, mas primeiro o Anticristo deve aparecer.
___________________________________________________________________________

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso
muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já
estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora. http://www.espada.eti.br/salvacao.asp

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Envie seus comentários e dúvidas sobre este artigo para walter@espada.eti.br
(favor não enviar anexos)
Se desejar visitar o site da The Cutting Edge, dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 16/9/2003
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br

Nenhum comentário: