quarta-feira, 11 de abril de 2007

A lei do Seja Feliz!



Liberdade de Expressão? Democracia? Estado de Direito? ... conta outra!!!
Todos são iguais diante da lei — com exceção dos homossexuais, que merecem mais?

Ainda está no Senado em aguardo para ser aprovada a qualquer momento a Lei 122/2006 que torna crime toda a mainfestação contra ao homossexualismo.

Abaixo segue o manifesto contra da Dra Neusa Itioka, confira:

"Senhores Senadores: Cremos que todos vocês foram escolhidos pelo voto popular, e estão nesta posição por que vocês foram dignos de confiança e creio que vocês devem ser guardiões da nossa sociedade.

Exatamente por isto, nesta hora em que os senhores estão para votar tal lei, gostaríamos que vocês meditassem nas consequências terríveis e prejudiciais à sociedade brasileira, se ela for aprovada.
Antes de mais nada, temos que admitir e aceitar que vivemos numa sociedade pluralista e que ninguém poderá impor um tipo de comportamento ao outro.
Cremos no princípio democrático de livre escolha e livre expressão, seja verbal, comportamental, etc.
Por isso mesmo não podemos admitir a imposição de um tipo de comportamento a todos os seguimentos da sociedade, seja criança ou adulto.
Verificamos que existem gritos de todos os lados, exigindo que o mundo adulto e os líderes da nação se pronunciem tomando uma postura de responsabilidade diante de assuntos que até agora tem sido adiado sucessivamente: a questão da impunidade; as reformas tributárias, política, previdenciárias...e ainda, os sucessivos escândalos.
E agora esta lei que criminalisa os homofóbicos estava para ser passada na surdina, pelos senhores.Vejam o que poderia acontecer se esta lei for aprovada:

*Ninguém poderá pedir a uma pessoa que venha se comportar decentemente na sua demonstração afetiva e expressão sexual, quando este for homossexual, pois isto seria considerado discriminação e se consistiria em crime. É o caso de duas lébicas se beijando e praticando suas intimidades acintosamente na presença de uma terceira e esta, heterossexual, pedir que elas a respeitassem, por que ela se sentir agredida .. mas, isto seria considerado crime de homofobia.

*Nenhum pai ou nenhuma mãe poderá dizer aos filhos adolescentes sobre o que eles desejam para os seus filhos, segundo a sua orientação familiar.

*Admitir que todos os homossexuais não estão em conflito consigo mesmo e todos eles serem totalmente felizes, o que não é verdade.

*Não poderíamos dar nenhuma esperança de recuperação e abandono deste estilo de vida, pois isto seria considerado crime, quando existem milhares de homossexuais desesperados, pedindo pela sua cura.

*Aqueles que fazem da Bíblia o critério para a sua fé e conduta seriam obrigados abandonar os princípios bíblicos pois seriam considerados criminosos, pegando cadeia de 2 a 5 anos?

A nossa sociedade está desta forma, caminhando cada dia para o caos.
Lembrem-se senhores, que diante de tudo isto, existe um Deus que é justo e com muita paciência espera que a sociedade brasileira ainda opte por uma coisa certa e coerente com as suas leis.
Conforme a escolha de vocês, provocaremos Sua ira sem volta.

Senhores senadores, ouçam o grito de milhares de brasileiros que depois desta lei aprovada... vão gritar.... Ou não vão gritar, pois vocês não tem dado chance ao povo de se pronunciar e expressar as suas opiniões.Antes que seja tarde demais, façam alguma coisa. Não permita a ditadura dos gays."

Neuza Itioka

Porque ele ou ela é homossexual, deve suprimir seu desejo e deixar de satisfazer sua vontade e deixar de “ser feliz?” SIM!!!

Independente de qualquer crença ou religião analise com calma a situação e veja o que todas essas reivindicações homossexuais podem causar futuramente.

"Aqueles que vivem atormentados por desejos sexuais contra a natureza? Será que eles deverão eternamente suprimir esses desejos? Sim, como muita gente ainda faz hoje em dia. Muitos homens e mulheres têm pensamentos adúlteros quase que regularmente, e se acham atraídos por pessoas do sexo oposto, pessoas com quem eles não estão casados. A moralidade exige que eles suprimam esses desejos, e a maioria não comete adultério, embora alguns sintam desejo lascivo no coração. Quase todo mundo, numa ocasião ou outra cobiça a propriedade dos outros. Mas eles não roubam. Muitos sentem grande raiva e ódio intenso em algum momento de suas vidas. Mas eles não matam." (trecho extraído do texto escrito por Jonathan I. Katz e traduzido por Julio Severo).

Já imaginou que tipo de conseqüência tais lobbys e campanhas irresponsáveis podem trazer a população? "Não se reprima... Não suprima suas vontades... Seja feliz... Siga e sirva seus desejos..."
Onde vamos parar...?

Não se é possível ignorar fatos reais, fechar os olhos ao conhecimento histórico em prol de condutas imorais que grupos, facções e governos insistem em torná-las como algo evolutivo, manipulando a sociedade, fazendo da degradação humana algo bom, puro e inocente.
Sociedade de escravos é onde vivemos! Escravos de uma situação, escravos do dinheiro, escravos de uma carreira profissional, escravos da própria cultura e da cultura alheia, escravos de sentimentos, escravos da própria vontade, amantes de si mesmos, egoístas e antropocentristas, que desprezam o conhecimento da verdade, sociedade ignorante e impensante e que não temem a DEUS.

Lei contra a Homofobia! O que vem a seguir? Qual o próximo passo? Legalização de casamento com animais? Legalização do Incesto? Legalização da Pedofilia? Da Poligamia ou Adultério?

Lei do “Seja feliz e faça o que te der na telha!” ?

De acordo com as razões usadas hoje em dia, estamos caminhando para isso!

Phelipe Del Mestre

Nenhum comentário: